terça-feira, 3 de novembro de 2009

Entrevista com Bárbara Monteiro

Nossa capa do mês de Novembro concedeu uma entrevista rapida para comu! acompanhe!


Entrevista com a nossa Capa do mês de Novembro!

Barbara Monteiro
 
Sobre a Bárbara
Nome: Bárbara Monteiro
Idade: 14 anos
Cidade: Monte Sião - Mg
Prato preferido: lasanha
Esporte: futebol o/
Estação do ano: Verão
Flor: flor de lis
Um lugar: itália,
Praia ou campo: praia, mas depende da situação
Animal: tartaruga :]
Maior qualidade: realista.
Maior defeito: ciumenta :x
Homem perfeito: Robert Pattinson
Mulher perfeita: minha mãe *-*
Um cantor: Di - nx zero
Um idolo: katy perry
Uma cor: lilas
Tem namorado:[ /b] não,
Homem ideal: ahh, não sei
Um estilo de musica: sertanejo o/


Você se considera uma pessoa feliz? 


Bárbara
siim :]

 
Como é sua vida na escola?



Bárbara
ótima, so uma boa aluna (a)



 
Você tem bastantes amigos?



Bárbara
sim *-*'



 
Oque gosta de fazer no dia dia?



Bárbara
no dia a dia , fico mais na net, tv e leio :]


 
Gosta de baladas ou de ficar em casa?



Bárbara
um pouco dos dois :]



 
Está apaixonada por alguém no momento?



Bárbara
acho que não viu :s HAUSHA, num sei =x



 
Eitaaa esse não sei deixou uma duvida no ar!
heheheheeh

Qual a data do seu aniversario?



Bárbara
é, fica a duvida ;] AHSHAUS

19/02 :]



 
O que acha da comu?



Bárbara
bacana, tem mts meninas bonitas, e é legal reunir tds aqui *-*'



Belas e
Qual o seu maior desejo?



Bárbara
acho que não tem um em especial, mas a felicidade conta como um desejo :]


 
Legal

Qual o seu maior medo?



Bárbara
acho que a solidão :/



 
Pretende fazer oque depois que terminar os estudos?



Bárbara
facul de psicologia ou talvez psiquiatria =]



 
Quer agradecer a alguém por essa vitoria pra ser capa da comu?



Bárbara
quero *-*' a jaque, ela que me " divulgou" eu amo ela ♥



 
oun que fofa! *-*

Deixe uma mensagem para os participantes da comu.



Bárbara
ah num sei oq falar :s me pego de surpresa não so mt boa com palavras .
mas deixo uma frase que tds já conhecem .
" Corra sempre atrás de todos seus sonhos, pois nenhum coração jamais sofreu qndo foi atras daquilo que ama. "



 
Obrigada pela entrevista Bárbara, e parabens pela vitória!!



Bárbara
magina :] obrigada *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário